sexta-feira, 20 de maio de 2011

Harley-Davidson inaugura sua primeira concessionária na cidade de São Paulo

A Harley-Davidson inaugura sua primeira concessionária na cidade de São Paulo nesta nova fase da empresa no Brasil, a Autostar Harley-Davidson. Localizada no bairro de Santo Amaro, a nova revenda é a pioneira da marca dentro do conceito flagship, que busca trazer uma experiência premium aos clientes.

“A Autostar está numa importante região para a Harley-Davidson, já que a cidade de São Paulo é um dos principais mercados do País, representando quase 20% do segmento de motocicletas premium com cilindradas acima de 500 cc. Nossa intenção é fazer com que nossos clientes vivenciem o verdadeiro espírito de liberdade Harley-Davidson”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

A Autostar Harley-Davidson conta com 1.400 metros quadrados de área construída onde funciona o departamento de vendas de motocicletas novas, peças genuínas, acessórios, motorclothes e equipamentos Harley-Davidson de segurança. O local também possui uma oficina capacitada com 20 elevadores para manutenção, um número expressivo no que se refere a oficina autorizada de motocicletas.

“A Autostar, cujo slogan é ‘Especialista em Sonhos’, junta forças com uma marca que é o sonho de muitos motociclistas. Estamos orgulhosos por fazer parte da família Harley-Davidson, uma empresa centenária e sinônimo de estilo de vida”, afirma Maurício Portella, diretor da Autostar Harley-Davidson.

Além dos tradicionais serviços de uma concessionária, a Autostar Harley-Davidson se propõe a ser um ponto de encontro dos motociclistas e apaixonados da marca e também um espaço de eventos do HOG (Harley-Davidson Owners Group), o clube exclusivo de donos de Harley-Davidson, na cidade de São Paulo.

fonte: http://www.fenabrave.com.br/principal/home/?sistema=conteudos|conteudo&id_conteudo=2645#conteudo

Seguidores